QUALIDADE
As Atividades da PLASBENE - TUBOS E ACESSÓRIOS PLÁSTICOS, LDA visa, aumentar a sua quota de mercado e a sua rentabilidade, por via da liderança na qualidade dos seus produtos e serviços.
Trata-se de um objetivo prioritário que exige o empenho e o compromisso de todos, a começar pela Gerência. A implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001 é considerado um elemento fundamental para atingir esse objetivo.
A cultura da Empresa na ótica da Qualidade, deverá reger-se pelos seguintes princípios:
Parcerias - Desenvolver relações de Parcerias com os fornecedores de modo a proporcionar produtos e serviços a preços competitivos com focalização na qualidade do produto.
Legislação - Assumir o compromisso de cumprir os Requisitos Legais aplicáveis e outros.
Apostar - Apostar na formação e valorização dos colaboradores por forma a cumprir os objetivos de qualidade.
Satisfação - Aumentar a satisfação dos nossos Clientes e Colaboradores e outras partes interessadas.
Batalhar - Batalhar por um Sistema de Gestão de Qualidade sustentável, investindo na prevenção e implementando medidas corretivas/riscos/oportunidades de melhoria.
Envolver - Envolver os nossos colaboradores para o respeito pelas necessidades dos clientes, pelas políticas e procedimentos da empresa.
Necessidades - Exceder as expetativas, satisfazendo as Necessidades dos nossos clientes, oferecendo produtos/serviços de qualidade.
Eficácia - Desenvolver, implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo a melhoria contínua, e a sua eficácia.
A política da Qualidade aqui consignada é aprovada pela Gerência da PLASBENE - TUBOS E ACESSÓRIOS PLÁSTICOS, LDA e a responsabilidade pela sua implementação e manutenção é de todos os colaboradores da empresa.
|